Citação

"A felicidade não lhe é proporcionada por ninguém.
Ela encontra-se somente no próprio esforço
Em revelar o tesouro das profundezas de sua vida, e
se poli-lo cuidadosamente,
Desenvolverá a coragem e a esperança,
Ao longo do caminho."

Pensamento budista - Referência: Sandro Ribeiro


sábado, 28 de abril de 2012

Desejo e palavras


Eu nunca escrevi um livro. E sempre quis escrever. Tenho uma amiga, Ana Maria Parreira que escreve muito e bem. E também o Roberto Shinyashiki, que é conhecido até d+. Amores de pessoas... Mas não se escreve por simbiose, então cá estou com este desafio. Meu problema é que tenho muito para contar e em diversos pontos.  Ana me ensinou que se escolhe com o coração.
Quando eu tinha 15 anos escolhi um nome 'Arquitetos do Amanhecer'. Hoje, olhando para trás, acho que queria escrever o que fiz de lá para cá. Assunto desgastado então.
Tenho uma publicação  maravilhosa pronta, é só arrumar aqui e ali. Mas... esta palavrinha me deixa maluca.

Então um conselho: tem algumas palavras que precisam sair do vocabulário:

NÃO SEI - porque você sabe, e tem que pensar, preguiçosa(o).
MAS - transforme em E, senão você acaba com a possibilidade além de destruir o diálogo.
VOU TENTAR - elimine. Tem que FAZER, não TENTAR.


Nenhum comentário: